10.11.03


Kieran Hebden (Four Tet) é "famoso" em Portugal por duas razões: assinou um bom trabalho discográfico este ano - 'Rounds', e fez a primeira parte dos Radiohead (embora muita gente aqui tivesse aproveitado para por a conversa em dia enquanto não entravam os verdadeiros artistas). Integra os Fridge com Adem Ilhan e Sam Jeffers.
Os Fridge são um trio londrino formado em meados dos anos 90 cuja música navega algures entre o post_rock e a electrónica. O seu quarto disco 'Hapinness', em edição domino_records, foi gravado em sessões caseiras entre Outubro de 1999 e Dezembro de 2000 utilizando instrumentos acústicos (muitos e variados) e sons electrónicos gémeos das coordenadas dos Tortoise ou Aphex twin. Os títulos, em regra confirmam os arranjos instrumentais ('Melodica And Trombone,' 'Drum Machines And Glockenspiels,' 'Sample And Clicks,''Tone Guitar and Drum Noise' ...etc.)
Sem preocupações comerciais são 9 temas graciosos e emocionais que gosto de ouvir sozinho. Regressou porventura com a nostalgia do Outono ao meu leitor de cds.

Track list:
1. Melodica and Trombone
2. Drum Machines and Glockenspiels
3. Cut-Up Piano and Xylophone (Real_audio)
4. Tone Guitar and Drum Noise
5. Five Four Child Voice
6. Sample and Clicks
7. Drums Bass Sonics and Edit
8. Harmonics
9. Long Singing







<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?